Com o diploma e CRM em mãos, o profissional em medicina precisa decidir o seu caminho dentro da carreira. Para muitos o sonho está em montar e abrir um consultório, em que se é possível clinicar em sua especialidade. Sem dúvidas é uma ótima oportunidade profissional, pois dados recentes do Censo de Demografia Médica de 2018, divulgado pelo Conselho Federal de Medicina, apontam que médicos que atuam em clínicas privadas costumam alcançar melhor remuneração. Contudo, não significa que ele não terá muitos desafios para enfrentar; portanto, acompanhe algumas dicas:
Defina o público-alvo
Segundo a sua especialidade, o médico precisa definir que público ele idealiza receber. Disso depende o sucesso de seu consultório, pois seus futuros pacientes irão variar quanto à forma de atendimento que será dispensado a eles, principalmente seguindo três caminhos: atender somente pacientes particulares, reunindo geralmente um público com maior poder aquisitivo; a grande maioria dos consultórios busca atendimento por meio de convênios, realizando atendimento em quantidade; e a mais recente aposta está sendo em clínicas populares, oferecendo consultas particulares, porém a preços populares.
Procure o melhor ponto
Nem sempre um profissional consegue encontrar o imóvel certo para a implementação de um consultório a começar pela sua estrutura: ao menos que ele já seja destinado a este fim desde o projeto e construção, adaptar um local pode requerer um investimento mais substância, além de atenção às leis e as normas.
Talvez não seja interessante ao início comprar um local, sendo mais eficiente alugar. Isso porque é preciso conhecer aquele ponto primeiro, a região, seja em aspectos mercadológicos ou mesmo se a clientela retornará em lucro para você. Portanto, pode ser bastante arriscado se fixar e gastar muito ainda no início da carreira ou mesmo se você não tiver experiência na área de clínica.
Atentem-se as normas da RDC-50
A avaliação da Anvisa é fundamental para que seu consultório seja regulamentado pela Vigilância Sanitária e que tenha a autorização para funcionamento. Ela irá reger todas as especificações relacionadas a infraestrutura, desde rodapés ao tipo de iluminação, um manual completo que deve ser seguido a risca. Cada área de atuação tem exigências de estrutura e documentais diferentes, logo é preciso estar atento. Mesmo que muitos prédios possuam a infraestrutura correta para receber consultórios e clínicas, é necessário estar atento.
Procure profissionais parceiros qualificados
Para começar e manter um consultório será preciso que você desenvolva parcerias e que contrate profissionais complementares, tanto em atendimento direto no caso de recepcionistas, como enfermeiros e auxiliares. Em caso de parcerias com outros médicos, é uma oportunidade de dividir os gastos e as questões administrativas que surgirão, mas é algo que precisa ser bem pensado porque também gera perda de autonomia.
Desta forma, o médico precisa ter conhecimento em tudo o que diz respeito administrativo e de gestão, desde a contratação de fornecedores à manutenção do espaço. Contudo, para que ele se dedique somente ao exercício de sua profissão, aconselha-se que contrate empresas terceirizadas para as atividades de rotina, bem como uma consultoria para que auxilie no gerenciamento. Um consultório também é um negócio e ser atendo a estes aspectos colaboram bastante para fidelização do paciente e para o sucesso.
Conte com o serviço da XAPP Sistemas em suas clínicas e consultórios. Através de nosso software de gestão para clínicas e consultórios médicos, você terá um negócio saudável e lucrativo. Acesse e aproveite 15 dias grátis.
Explore recursos do Hexapp
Agendamento
- Agenda integrada ao prontuário
- Agenda integrada ao financeiro
- Chat com o Profissional por Atendimento
- Mapa mensal de ocupação
- Tarefas
- Lembretes
- Diversos tipos de visualização
- Classifique os agendamentos através de Tags
- Confirmação por WhatsApp
- Módulo exclusivo de oportunidades


Atendimento
- Fila de atendimentos por profissional
- Chat com secretária por Atendimento
- Painel de Atendimentos por Status
- Diversos tipos de visualização
- Acesso rápido ao prontuário antes do atendimento


Financeiro
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Fechamento de Caixa
- Faturamento
- Fluxo de Caixa
- DRE
- Extrato
- Plano de Contas




Temas
- Disponibilizamos diversos temas para que você trabalhe em nosso sistema utilizando o padrão de cores que mais lhe agrada e combina com sua clínica


Básico
R$120,00
profissional/
mês
Total de R$120/mês
cobrados mensalmente
Um prontuário eletrônico completo, com agendamento, atendimento, emissão de documentos médicos e personalização de acordo com a especialidade.
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Atendimento
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Relatórios
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Padrão
R$180,00
profissional/
mês
Total de R$180/mês
cobrados mensalmente
Além do prontuário eletrônico, uma visão abrangente do seu financeiro, com clareza e controle sobre todos os aspectos.
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Premium
Maior procura
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Total de R$250/mês
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Todas as ferramentas essenciais para otimizar o atendimento, gestão financeira avançada, relacionamento com pacientes, geração de demanda e administração da clínica.
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Para Clínicas que buscam soluções de nível empresarial.
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Multi clínica
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🞃Prontuário personalizável
🛈Modelos de prontuário
🛈Atestados
🛈Triagem
🛈Histórico
🛈Preenchimento automático durante atendimento
🛈Linha do tempo do atendimento
🛈Controle de status de atendimento
🛈Configuração de escalas
🛈Emissão de Termos e Documentos
🛈Logo em impressões
🛈Informações completas no PEP
🛈Anamneses
🛈Cadastro de laudos
🛈Configurações de Impressos
🛈Receituário controle especial
🛈Personalização de cores do Hexapp
🛈Escala de atendimento
🛈Tags de atendimento
🛈Chat com secretária
🛈Diversos formatos de visualização da agenda
🛈Documentos padrão CFM
🛈Documentos personalizados
🛈Possibilidade de salvar modelos documentos
🛈Filtro por tag
🛈Criação de orçamentos
🛈Assinatura digital
🛈Armazenamento de imagens
🛈Prescrição eletrônica
🛈Memed
🛈Comparativo de imagens
🛈Anexo de arquivos
🛈Telemedicina Webex
🛈Dados de relacionamento
🛈Confirmação por Whatsapp
🛈Confirmação por email
🛈Chat interno
🛈Multiprofissionais na mesma tela
🛈Bloqueio de Horários
🛈Orçamento
🛈Tags de lembrete
🛈Status de consultas por cores
🛈Várias agendas
🛈Mural de recados
🛈Sala de espera
🛈Multiagenda
🛈Tags de agendamento
🛈Descrição de fonte pagadora
🛈Anotações com checklist
🛈Gestão de tarefas
🛈Observações para secretária
🛈Lançamento financeiro direto da agenda
🛈Integração total com financeiro
🛈Lista de espera
🛈Agendamento Recorrente
🛈Avaliação de satisfação
🛈Alertas diários
🛈Agendamento de videochamada
🛈Oportunidades para o paciente
🛈Repasse
🛈Parcelamento de procedimento
🛈Plano de contas
🛈Orçamento
🛈Controle de cartões
🛈Controle de cheques
🛈Recibos
🛈Resumo financeiro
🛈Extratos
🛈Rateio de custos
🛈DRE
🛈Controle de contas
🛈Alertas de vencimento
🛈Geração de demanda automática
🛈Controle de oportunidades
🛈Gestão de recorrência de procedimentos
🛈Gestão de recorrência de consultas
🛈Controle de faturamento de planos de saúde
🛈Abertura de caixa por secretária
🛈Conferência diária de caixa
🛈Relatórios
🛈Multiclínicas
🛈Gestão do Tempo de Espera
🛈Gestão de descontos
🛈Gestão de funcionários
🛈Gestão de profissionais da saúde
🛈Permissões de módulos do sistema para os usuários
🛈Gestão de serviços por profissional
🛈RH
🛈Configuração de jornadas de trabalho
🛈Ranking de pacientes
🛈Meta de Faturamento
🛈Produtos utilizados no paciente
🛈Indicadores financeiros em tempo real
🛈Dashboard interativos
🛈Multi organização e multi empresas
🛈White Label
🛈Projetos Especiais
🛈LGDP
🛈Cadastro de pacientes
🛈Fonte de indicações
🛈Cadastro de convênios
🛈Cadastro de diferentes locais de atendimento
🛈Cadastro de procedimentos
🛈Cadastro de profissionais
🛈Cadastro de tags
🛈Campos personalizados
🛈Backup automático
🛈Criptografia
🛈Sistema on-line 24/7
🛈Data center HIPAA, PCI, ISSO COMPLANCE
🛈Perfis de acesso
🛈Confirmação consultas por Whatsapp
🛈Relacionamento
🛈Informações familiares e profissionais no prontuário
🛈Informações pessoais no prontuário
🛈Alertas de aniversário
🛈Lista de pacientes VIP
🛈Módulo de oportunidades para o paciente
🛈Mensagem de anivesário por Whatsapp
🛈NPS
🛈
Básico |
Padrão |
Premium |
Corporativo |
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Lista completa de funcionalidades
🞃
Básico |
Padrão |
Premium |
Corporativo |
||
---|---|---|---|---|---|
Atendimento | |||||
Prontuário personalizável 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Modelos de prontuário 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Atestados 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Triagem 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Histórico 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Preenchimento automático durante atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Linha do tempo do atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Controle de status de atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Configuração de escalas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Emissão de Termos e Documentos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Logo em impressões 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Informações completas no PEP 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Anamneses 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Cadastro de laudos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Configurações de Impressos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Receituário controle especial 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Personalização de cores do Hexapp 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Escala de atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Tags de atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Chat com secretária 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Diversos formatos de visualização da agenda 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Documentos padrão CFM 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Documentos personalizados 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Possibilidade de salvar modelos documentos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Filtro por tag 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Criação de orçamentos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Assinatura digital 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Armazenamento de imagens 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Prescrição eletrônica 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Memed 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Comparativo de imagens 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Anexo de arquivos 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Telemedicina Webex 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Dados de relacionamento 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Agendamento | |||||
Confirmação por Whatsapp 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Confirmação por email 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Chat interno 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Multiprofissionais na mesma tela 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Bloqueio de Horários 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Orçamento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Tags de lembrete 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Status de consultas por cores 🛈 |
✓
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✓
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|
Várias agendas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Mural de recados 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Sala de espera 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Multiagenda 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Tags de agendamento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Descrição de fonte pagadora 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Anotações com checklist 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Gestão de tarefas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Observações para secretária 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Lançamento financeiro direto da agenda 🛈 |
|
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|
✓
|
✓
|
|
Integração total com financeiro 🛈 |
|
✓
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✓
|
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|
|
Lista de espera 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Agendamento Recorrente 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Avaliação de satisfação 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Alertas diários 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Agendamento de videochamada 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Oportunidades para o paciente 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Financeiro | |||||
Repasse 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Parcelamento de procedimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Plano de contas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Orçamento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Controle de cartões 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Controle de cheques 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Recibos 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
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Resumo financeiro 🛈 |
|
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Extratos 🛈 |
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Rateio de custos 🛈 |
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DRE 🛈 |
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Controle de contas 🛈 |
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Alertas de vencimento 🛈 |
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Geração de demanda automática 🛈 |
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Controle de oportunidades 🛈 |
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Gestão de recorrência de procedimentos 🛈 |
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Gestão de recorrência de consultas 🛈 |
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Controle de faturamento de planos de saúde 🛈 |
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Abertura de caixa por secretária 🛈 |
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Conferência diária de caixa 🛈 |
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Gestão | |||||
Relatórios 🛈 |
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Multiclínicas 🛈 |
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Gestão do Tempo de Espera 🛈 |
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Gestão de descontos 🛈 |
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Gestão de funcionários 🛈 |
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Gestão de profissionais da saúde 🛈 |
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Permissões de módulos do sistema para os usuários 🛈 |
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Gestão de serviços por profissional 🛈 |
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RH 🛈 |
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Configuração de jornadas de trabalho 🛈 |
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Ranking de pacientes 🛈 |
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Meta de Faturamento 🛈 |
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Produtos utilizados no paciente 🛈 |
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Indicadores financeiros em tempo real 🛈 |
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Dashboard interativos 🛈 |
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Multi organização e multi empresas 🛈 |
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White Label 🛈 |
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Projetos Especiais 🛈 |
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Cadastro | |||||
LGDP 🛈 |
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Cadastro de pacientes 🛈 |
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Fonte de indicações 🛈 |
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Cadastro de convênios 🛈 |
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Cadastro de diferentes locais de atendimento 🛈 |
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Cadastro de procedimentos 🛈 |
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Cadastro de profissionais 🛈 |
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Cadastro de tags 🛈 |
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Campos personalizados 🛈 |
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Segurança | |||||
Backup automático 🛈 |
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Criptografia 🛈 |
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Sistema on-line 24/7 🛈 |
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Data center HIPAA, PCI, ISSO COMPLANCE 🛈 |
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Perfis de acesso 🛈 |
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Fidelização | |||||
Confirmação consultas por Whatsapp 🛈 |
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Relacionamento 🛈 |
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Informações familiares e profissionais no prontuário 🛈 |
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Informações pessoais no prontuário 🛈 |
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Alertas de aniversário 🛈 |
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Lista de pacientes VIP 🛈 |
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Módulo de oportunidades para o paciente 🛈 |
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Mensagem de anivesário por Whatsapp 🛈 |
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NPS 🛈 |
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Telemedicina
Conectamos com segurança profissionais de saúde e pacientes, através de um Software com mais de 20 anos de experiencia em telemedicina. As anotações podem ser simultaneamente realizadas no prontuário do paciente e as receitas emitidas de forma digital.
ComeçarAtendimento personalizado
Aqui, você terá todas as ferramentas para gerenciar pacientes de forma eficiente e segura. O módulo de atendimento organiza informações, emite documentos médicos rapidamente e permite adicionar formulários específicos. O prontuário é organizado com tags datadas para facilitar o acesso às informações e a galeria de fotos completa a experiência de atendimento médico.
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Agendamento
Agora você pode gerenciar agendas, profissionais e salas de atendimento em uma única plataforma. A integração com o WhatsApp reduz faltas e cancelamentos, enquanto as tags de agendamento facilitam a filtragem rápida. O chat com a secretária e o gerenciamento de tarefas garantem que nenhum detalhe seja esquecido. Simplifique sua rotina em um só lugar.
ComeçarRelacionamento
Aprimore a experiência do paciente em sua Clínica. Utilize lembretes de aniversário e envie formulários pré-consulta e pesquisas de satisfação (NPS) diretamente aos seus pacientes por meio da integração com o WhatsApp. Além disso, ofereça a comodidade da confirmação de consultas através dessa plataforma.
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Gestão Financeira
O Hexapp oferece uma gestão financeira eficaz por meio da Conferência de Caixa diária, registrando automaticamente transações durante o agendamento e após o procedimento. Além disso, você pode acessar as Contas a Pagar e visualizar todas as despesas mensais. Simplificamos a administração financeira.
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