Como o atendimento ao paciente influencia no processo de fidelização?
Comece a utilizar a Hexapp hoje mesmo.
Médicos que optam por empreender, iniciando seus próprios consultórios, precisam conhecer e aplicar alguns conhecimentos de marketing. A ideia num primeiro momento parece estranha, mas faz sentido: os pacientes também são “clientes” recebendo um serviço e espera-se que voltem futuramente, se precisarem do mesmo tipo de atendimento.
Por isso hoje vamos mostrar de que forma o atendimento influencia na fidelização de pacientes, para que você possa aprimorar essa área em seu consultório.
Pontualidade
Pode-se dizer que o desejo universal dos pacientes é serem atendidos pontualmente no horário marcado. Afinal, essa é uma forma de demonstrar que o médico respeita e valoriza o tempo dele. Em alguns momentos realmente os atrasos são inevitáveis e fazem parte do dia a dia de qualquer profissional que tenha uma rotina tumultuada.
No entanto, vale a pena investir em medidas que minimizem o máximo possível esse problema. Uma das possibilidades é adotar um sistema que ofereça o agendamento eletrônico integrado. Com ele, a sua secretária consegue visualizar todos os seus compromissos em uma única tela (como cirurgias ou atendimentos em outros locais) e gerir melhor a marcação de consultas. Além disso, também evita o agendamento de dois pacientes no mesmo horário ou em horários muito próximos.
Sala de espera
O momento em que o paciente está na sala de espera, para ele, também conta como parte do atendimento, pois constitui a sua experiência naquele consultório. Por isso, a dica é: elabore uma sala bem organizada, com cadeiras suficientes e confortáveis e com algumas distrações como revistas, TV, uma mesa com café e alguns petiscos. Pense em como você gostaria de se sentir se precisasse esperar algum tempo ser atendido.
Se o seu perfil de pacientes costuma ir ao consultório com crianças, também é preciso pensar em um espaço para elas, evitando que fiquem entediadas e consequentemente irritadas, aborrecendo os adultos.
Durante a consulta
Quando o paciente chega dentro do seu consultório e começa o contato direto com ele, alguns cuidados são necessários. Comece recebendo bem aquela pessoa: um aperto de mão que transmita confiança e um largo sorriso que faça a faça se sentir tranquila. Muita gente se sente ansiosa e nervosa durante uma consulta médica.
Se aquele paciente já tiver estado em seu consultório, é interessante ter em mãos o histórico dele (nisso o prontuário eletrônico ajuda muito) para que não precise repetir aquilo que falou antes. Além de otimizar a consulta, essa medida também faz com que o paciente se sinta importante e valorizado, um passo essencial para a fidelização.
Evite atender com pressa: é preciso mostrar real interesse em ajudar o paciente, pois se trata da saúde dele que está sendo colocada em suas mãos. Faça com que ele se sinta à vontade para tirar todas as dúvidas e lembre-se de tentar fazê-lo se sentir tranquilo sempre que possível.
Contar com um sistema de gestão especialmente construído para consultório de médicos ajuda a colocar em prática boa parte dessas orientações, para garantir a satisfação dos pacientes. Entre em contato para saber mais sobre como o nosso software funciona e o que ele pode fazer pelo seu consultório.
Explore recursos do Hexapp
Agendamento
- Agenda integrada ao prontuário
- Agenda integrada ao financeiro
- Chat com o Profissional por Atendimento
- Mapa mensal de ocupação
- Tarefas
- Lembretes
- Diversos tipos de visualização
- Classifique os agendamentos através de Tags
- Confirmação por WhatsApp
- Módulo exclusivo de oportunidades


Atendimento
- Fila de atendimentos por profissional
- Chat com secretária por Atendimento
- Painel de Atendimentos por Status
- Diversos tipos de visualização
- Acesso rápido ao prontuário antes do atendimento


Financeiro
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Fechamento de Caixa
- Faturamento
- Fluxo de Caixa
- DRE
- Extrato
- Plano de Contas




Temas
- Disponibilizamos diversos temas para que você trabalhe em nosso sistema utilizando o padrão de cores que mais lhe agrada e combina com sua clínica


Básico
R$120,00
profissional/
mês
Total de R$120/mês
cobrados mensalmente
Um prontuário eletrônico completo, com agendamento, atendimento, emissão de documentos médicos e personalização de acordo com a especialidade.
Inclui:
-
Prontuário Eletrônico
🛈 -
Agenda Inteligente
🛈 -
Atendimento
🛈 -
Relatórios
🛈
Padrão
R$180,00
profissional/
mês
Total de R$180/mês
cobrados mensalmente
Além do prontuário eletrônico, uma visão abrangente do seu financeiro, com clareza e controle sobre todos os aspectos.
Inclui:
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Prontuário Eletrônico
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Agenda Inteligente
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Atendimento
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Relatórios
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Financeiro Básico
🛈 -
Telemedicina
🛈 -
Prescrição digital
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Premium
Maior procura
R$250,00
profissional/
mês
Total de R$250/mês
cobrados mensalmente
Todas as ferramentas essenciais para otimizar o atendimento, gestão financeira avançada, relacionamento com pacientes, geração de demanda e administração da clínica.
Inclui:
-
Prontuário Eletrônico
🛈 -
Agenda Inteligente
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Atendimento Completo
🛈 -
Relatórios e Dashboards
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Financeiro Avançado
🛈 -
Telemedicina
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Prescrição digital
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Relacionamento com pacientes
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Inclui:
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Relacionamento com pacientes
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Multi clínica
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White label
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Básico
R$120,00
profissional/
mês
Total de R$120/mês
cobrados mensalmente
Um prontuário eletrônico completo, com agendamento, atendimento, emissão de documentos médicos e personalização de acordo com a especialidade.
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🛈
Padrão
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cobrados mensalmente
Além do prontuário eletrônico, uma visão abrangente do seu financeiro, com clareza e controle sobre todos os aspectos.
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Prontuário Eletrônico
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Atendimento
🛈 -
Relatórios
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Financeiro Básico
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Telemedicina
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Prescrição digital
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Premium
Maior procura
R$250,00
profissional/
mês
Total de R$250/mês
cobrados mensalmente
Todas as ferramentas essenciais para otimizar o atendimento, gestão financeira avançada, relacionamento com pacientes, geração de demanda e administração da clínica.
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Relatórios e Dashboards
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Financeiro Avançado
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Telemedicina
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Prescrição digital
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Relacionamento com pacientes
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Geração demanda
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Corporativo

Plano Corporativo a partir de
10 profissionais
Para Clínicas que buscam soluções de nível empresarial.
Inclui
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Agenda Inteligente
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Atendimento Completo
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Relatórios e Dashboards
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Financeiro Avançado
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Telemedicina
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Prescrição digital
🛈 -
Relacionamento com pacientes
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Geração demanda
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Multi clínica
🛈 -
White label
🛈
Lista completa de funcionalidades
🞃Prontuário personalizável
🛈Modelos de prontuário
🛈Atestados
🛈Triagem
🛈Histórico
🛈Preenchimento automático durante atendimento
🛈Linha do tempo do atendimento
🛈Controle de status de atendimento
🛈Configuração de escalas
🛈Emissão de Termos e Documentos
🛈Logo em impressões
🛈Informações completas no PEP
🛈Anamneses
🛈Cadastro de laudos
🛈Configurações de Impressos
🛈Receituário controle especial
🛈Personalização de cores do Hexapp
🛈Escala de atendimento
🛈Tags de atendimento
🛈Chat com secretária
🛈Diversos formatos de visualização da agenda
🛈Documentos padrão CFM
🛈Documentos personalizados
🛈Possibilidade de salvar modelos documentos
🛈Filtro por tag
🛈Criação de orçamentos
🛈Assinatura digital
🛈Armazenamento de imagens
🛈Prescrição eletrônica
🛈Memed
🛈Comparativo de imagens
🛈Anexo de arquivos
🛈Telemedicina Webex
🛈Dados de relacionamento
🛈Confirmação por Whatsapp
🛈Confirmação por email
🛈Chat interno
🛈Multiprofissionais na mesma tela
🛈Bloqueio de Horários
🛈Orçamento
🛈Tags de lembrete
🛈Status de consultas por cores
🛈Várias agendas
🛈Mural de recados
🛈Sala de espera
🛈Multiagenda
🛈Tags de agendamento
🛈Descrição de fonte pagadora
🛈Anotações com checklist
🛈Gestão de tarefas
🛈Observações para secretária
🛈Lançamento financeiro direto da agenda
🛈Integração total com financeiro
🛈Lista de espera
🛈Agendamento Recorrente
🛈Avaliação de satisfação
🛈Alertas diários
🛈Agendamento de videochamada
🛈Oportunidades para o paciente
🛈Repasse
🛈Parcelamento de procedimento
🛈Plano de contas
🛈Orçamento
🛈Controle de cartões
🛈Controle de cheques
🛈Recibos
🛈Resumo financeiro
🛈Extratos
🛈Rateio de custos
🛈DRE
🛈Controle de contas
🛈Alertas de vencimento
🛈Geração de demanda automática
🛈Controle de oportunidades
🛈Gestão de recorrência de procedimentos
🛈Gestão de recorrência de consultas
🛈Controle de faturamento de planos de saúde
🛈Abertura de caixa por secretária
🛈Conferência diária de caixa
🛈Relatórios
🛈Multiclínicas
🛈Gestão do Tempo de Espera
🛈Gestão de descontos
🛈Gestão de funcionários
🛈Gestão de profissionais da saúde
🛈Permissões de módulos do sistema para os usuários
🛈Gestão de serviços por profissional
🛈RH
🛈Configuração de jornadas de trabalho
🛈Ranking de pacientes
🛈Meta de Faturamento
🛈Produtos utilizados no paciente
🛈Indicadores financeiros em tempo real
🛈Dashboard interativos
🛈Multi organização e multi empresas
🛈White Label
🛈Projetos Especiais
🛈LGDP
🛈Cadastro de pacientes
🛈Fonte de indicações
🛈Cadastro de convênios
🛈Cadastro de diferentes locais de atendimento
🛈Cadastro de procedimentos
🛈Cadastro de profissionais
🛈Cadastro de tags
🛈Campos personalizados
🛈Backup automático
🛈Criptografia
🛈Sistema on-line 24/7
🛈Data center HIPAA, PCI, ISSO COMPLANCE
🛈Perfis de acesso
🛈Confirmação consultas por Whatsapp
🛈Relacionamento
🛈Informações familiares e profissionais no prontuário
🛈Informações pessoais no prontuário
🛈Alertas de aniversário
🛈Lista de pacientes VIP
🛈Módulo de oportunidades para o paciente
🛈Mensagem de anivesário por Whatsapp
🛈NPS
🛈
Básico |
Padrão |
Premium |
Corporativo |
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Lista completa de funcionalidades
🞃
Básico |
Padrão |
Premium |
Corporativo |
||
---|---|---|---|---|---|
Atendimento | |||||
Prontuário personalizável 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Modelos de prontuário 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Atestados 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Triagem 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Histórico 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Preenchimento automático durante atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Linha do tempo do atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Controle de status de atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Configuração de escalas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Emissão de Termos e Documentos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Logo em impressões 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Informações completas no PEP 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Anamneses 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Cadastro de laudos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Configurações de Impressos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Receituário controle especial 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Personalização de cores do Hexapp 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Escala de atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Tags de atendimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Chat com secretária 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Diversos formatos de visualização da agenda 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Documentos padrão CFM 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Documentos personalizados 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Possibilidade de salvar modelos documentos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Filtro por tag 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Criação de orçamentos 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Assinatura digital 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Armazenamento de imagens 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Prescrição eletrônica 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Memed 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Comparativo de imagens 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Anexo de arquivos 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Telemedicina Webex 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Dados de relacionamento 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Agendamento | |||||
Confirmação por Whatsapp 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Confirmação por email 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Chat interno 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Multiprofissionais na mesma tela 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Bloqueio de Horários 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Orçamento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Tags de lembrete 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Status de consultas por cores 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Várias agendas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Mural de recados 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Sala de espera 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Multiagenda 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Tags de agendamento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Descrição de fonte pagadora 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Anotações com checklist 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Gestão de tarefas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Observações para secretária 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Lançamento financeiro direto da agenda 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Integração total com financeiro 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Lista de espera 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Agendamento Recorrente 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Avaliação de satisfação 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Alertas diários 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Agendamento de videochamada 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Oportunidades para o paciente 🛈 |
|
|
✓
|
✓
|
|
Financeiro | |||||
Repasse 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Parcelamento de procedimento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Plano de contas 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Orçamento 🛈 |
✓
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Controle de cartões 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Controle de cheques 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Recibos 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Resumo financeiro 🛈 |
|
✓
|
✓
|
✓
|
|
Extratos 🛈 |
|
✓
|
✓
|
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Rateio de custos 🛈 |
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DRE 🛈 |
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Controle de contas 🛈 |
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Alertas de vencimento 🛈 |
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Geração de demanda automática 🛈 |
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Controle de oportunidades 🛈 |
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Gestão de recorrência de procedimentos 🛈 |
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Gestão de recorrência de consultas 🛈 |
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Controle de faturamento de planos de saúde 🛈 |
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Abertura de caixa por secretária 🛈 |
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Conferência diária de caixa 🛈 |
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Gestão | |||||
Relatórios 🛈 |
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Multiclínicas 🛈 |
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Gestão do Tempo de Espera 🛈 |
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Gestão de descontos 🛈 |
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Gestão de funcionários 🛈 |
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Gestão de profissionais da saúde 🛈 |
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Permissões de módulos do sistema para os usuários 🛈 |
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Gestão de serviços por profissional 🛈 |
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RH 🛈 |
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Configuração de jornadas de trabalho 🛈 |
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Ranking de pacientes 🛈 |
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Meta de Faturamento 🛈 |
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Produtos utilizados no paciente 🛈 |
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Indicadores financeiros em tempo real 🛈 |
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Dashboard interativos 🛈 |
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Multi organização e multi empresas 🛈 |
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White Label 🛈 |
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Projetos Especiais 🛈 |
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Cadastro | |||||
LGDP 🛈 |
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Cadastro de pacientes 🛈 |
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Fonte de indicações 🛈 |
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Cadastro de convênios 🛈 |
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Cadastro de diferentes locais de atendimento 🛈 |
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Cadastro de procedimentos 🛈 |
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Cadastro de profissionais 🛈 |
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Cadastro de tags 🛈 |
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Campos personalizados 🛈 |
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Segurança | |||||
Backup automático 🛈 |
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Criptografia 🛈 |
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Sistema on-line 24/7 🛈 |
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Data center HIPAA, PCI, ISSO COMPLANCE 🛈 |
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Perfis de acesso 🛈 |
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Fidelização | |||||
Confirmação consultas por Whatsapp 🛈 |
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Relacionamento 🛈 |
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Informações familiares e profissionais no prontuário 🛈 |
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Informações pessoais no prontuário 🛈 |
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Alertas de aniversário 🛈 |
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Lista de pacientes VIP 🛈 |
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Módulo de oportunidades para o paciente 🛈 |
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Mensagem de anivesário por Whatsapp 🛈 |
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NPS 🛈 |
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Telemedicina
Conectamos com segurança profissionais de saúde e pacientes, através de um Software com mais de 20 anos de experiencia em telemedicina. As anotações podem ser simultaneamente realizadas no prontuário do paciente e as receitas emitidas de forma digital.
ComeçarAtendimento personalizado
Aqui, você terá todas as ferramentas para gerenciar pacientes de forma eficiente e segura. O módulo de atendimento organiza informações, emite documentos médicos rapidamente e permite adicionar formulários específicos. O prontuário é organizado com tags datadas para facilitar o acesso às informações e a galeria de fotos completa a experiência de atendimento médico.
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Agendamento
Agora você pode gerenciar agendas, profissionais e salas de atendimento em uma única plataforma. A integração com o WhatsApp reduz faltas e cancelamentos, enquanto as tags de agendamento facilitam a filtragem rápida. O chat com a secretária e o gerenciamento de tarefas garantem que nenhum detalhe seja esquecido. Simplifique sua rotina em um só lugar.
ComeçarRelacionamento
Aprimore a experiência do paciente em sua Clínica. Utilize lembretes de aniversário e envie formulários pré-consulta e pesquisas de satisfação (NPS) diretamente aos seus pacientes por meio da integração com o WhatsApp. Além disso, ofereça a comodidade da confirmação de consultas através dessa plataforma.
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Gestão Financeira
O Hexapp oferece uma gestão financeira eficaz por meio da Conferência de Caixa diária, registrando automaticamente transações durante o agendamento e após o procedimento. Além disso, você pode acessar as Contas a Pagar e visualizar todas as despesas mensais. Simplificamos a administração financeira.
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